domingo, 17 de agosto de 2014

Unhas da Semana : Passo a Passo

Boa Noite Gatchenhas,

Eu sempre faço minhas unhas....aliás não só faço minhas  unhas como também faço meus cabelos, maquiagem, sobrancelha e tudo que eu souber fazer, eu faço...kkkk

Ai hoje eu resolvi inventar moda e saiu isso....kkkkkkk...eu particularmente não gostei muito de início,
mas fotografei o passo a passo caso vocês gostem....

AAaaah até que ficou bonitinha né.....confesso que não estava nos meu melhores dias criativos, mas ficou bunitinha....

Para torcedores do Boca Juniors, rsrs..






Os esmaltes que usei foram:

Hits coleção Gio Antonelli cor: Frio na barriga
Avon Color trend cor: Onda Fashion



Bêêjos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Ficaram liiindas
    Se não estava os dias mais criativos e fez essas unhas liiindas, imagino quando está :o
    Eu tbm faço tudo sozinha rsrs
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai eu amei.. são dois tons que eu amo separadamente, e juntos tbm, fica uma combinação linnnnda! eu tenho os dois aqui, vou testar.. - sou péssima com unha - ..

    bjs!
    Nat - www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  3. tenho as duas cores e são lindas
    seguindo o blog amiga pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir