quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Resenha: Sombra Pigmento Natura Aquarela + Delineador em Gel Natura

Booooom Dia Gatas,

Hoje venho compartilhar com vocês o que eu achei da nova sombra pigmento da Natura.
A Natura lançou a coleção Natura Aquarela Brasilidades, que veio recheada de cores lindas e vibrantes, paletas de sombras, sombras pigmentos, delineadores, batom mate, etc.....
E eeeuu, que amo a marca e amo maquiagem ( ah, sério ? não me diga...rs ) comprei o pigmento dourado, o deliador em gel preto e um batom mate. Mas hoje vou falar somente da sombra pigmento e do delineador okay !? Vamo lá.....

Sombra Pigmento Dourado em Campo

 O potinho contém 5g de produto, a cor se chama "Dourado em Campo". Essa coleção saiu logo na febre da Copa do Mundo, por isso os pigmentos são dourados e um verde que também é lindo e muito em breve vou querer também, porque amei este pigmento.

 O aspecto do "pó" da sombra é meio que molhadinho sabe, meio úmido, não sei definir muito bem mas logo percebi essa diferença comparados à outras sombras em pigmento.
A cor é linda, muito bem pigmentada na foto ao lado testei com e sem fixador de sombras e a diferença foi nenhuma. E sim, dá pra usar ela sem fixador, ela adere muito bem à pele. Vale muito a pena, eu indico pra comprar.

Esta sombra custa R$26,50...è só procurar uma consultora mais próxima de vocês ou comprar pelo site http://naturabrasil.submarino.com.br/ ( Obs: não é parceria , só indicação mesmo )



Delineador em Gel - Preto

Acho lindo um delineado bem feito...sempre usei os delineadores líquidos ou usava um lápis bem pigmentado quando não tinha muita prática nisso..rs...quem nunca !? Ai quando vi que a natura lançou o delineador em gel , não exitei em comprar....e olha...que compra!! Eu amei, achei beeeeeem mais fácil de aplicar....







O potinho é um mimo, contém 1,5 grama de produto e a cor se chama "preto celebração"




O pincel vem junto com o delineador e é perfeito, bem firme, dá pra fazer o traço bem fininho.

 A cor também é muito pigmentada, um traço e a cor já fica bem forte. A duração dele é otma, ele chega até a ser chatinho na hora de remover.
O valor do delineador é bem salgado, R$34,80..mas vale a pena!! Vocês podem encontrar esse delineador com alguma consultora natura ou também pelo site http://naturabrasil.submarino.com.br .


Bom, é isso gatas...espero que tenham gostado. Um bêjo e até a Próxima!!  ;*

15 comentários:

  1. Amei a cor do pigmento, Nadja! Adoro os produtos da Natura, são de ótima qualidade e com preço acessível, além da marca ser nacional.
    Tenha uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima....tenho um certo problemas com algumas marcas, sempre tenho alergia....a Natura e avon até hj nunca me deram problemas....
      Bom fds pra vc tbm... mil bjus

      Excluir
  2. Adorei o nome do seu blog e a postagem, os produtos parecem de ótima qualidade. O delineador é um item que estou precisando e parece que esse que você mostrou é ótimo, dizem que o em gel é mais fácil de aplicar né! Beijos
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obg gata , que bom que gostu!!! Muito mais prático o delineador em gel Cris, vale a pena comprar!!!

      Bêjo <3

      Excluir
  3. Me interessei muito nesse delineador em gel
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oooh genteee, que perfect *----*
    E você é tãão linda :)

    feminicesdadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo diz que delineador em gel é muito mais prático de aplicar, né? Eu tenho que comprar um para testar!

    Tips for Chicks | :*, Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é sim e muito!!! pode comprar sem medo, é bem mais prático que o líquido...

      Bjuuus

      Excluir
  6. cara esse delineador é muito pouquinho levando em consideração o preço
    nao curti isso nao mermã
    vou ficar com aqueles mais baratinhos
    meu bolso agradece ahahhaha

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estava precisando mesmo de um pigmento! Eu amo o delineador em gel da Contém1g é muito bom também... Beijinhos
    www.beijinhosvermelhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pigmento é otimo...eu adorei!! nunca usei o da contem1g, obg pela dica!!


      Bjuuus

      Excluir