domingo, 23 de novembro de 2014

Testei : Imecap Hair!!

Boaaa Noite Amores,

Sumi, mas volteeeiii ( uhuuuulll )


Hoje venho falar pra vocês o que eu achei do uso do Imecap Hair.

Bom, meu cabelo sempre caiu horrores, passava a mão e caía. Por onde eu passava, ficava nem que seja um fiozinho pelo caminho..rsrs..Meu pobre cabelo minguado, sofria pra deixar crescer, cada corte de pontas era um sofrimento ( sou assim, apegada!).


Eis que surgiu a ideia de comprar o Imecap Hair...Antes de meter as caras e comprar, pesquisei bastante e tomei a decisão.

Pesquisei os preços e encontrei um promoção no site da NetFarma que vendia 3 caixas do Imecap Hair com 60 capsulas por R$109,90, infelizmente a promoção acabou, mas ainda tem promoção no site, é só  Clicar aqui .

Tomei a Primeira caixa, as 60 capsulas da primeira caixa durou 2 meses, deve-se tomar 1 capsula por dia.

O que eu Achei?

Se eu pudesse distribuía esse negócio pro mundo inteiro, kkkkkk, não vou iludir ninguém e dizer que meu cabelo cresceu horrores porque isso não é real...mas lógico, cresceu, mas não é aquilo milagrooooso sabe...Por outro lado, meu cabelo está mais forte, quase não cai, e quando cai é mais na hora de pentear, reduzindo as quedas, consequentemente o cabelo ficou mais "encorpado"  aumentou o volume dele, está mais brilhoso....Eu super hiper mega ultra power recomendo!!!!



Vou ficar devendo fotos :(  eu esqueci de fotografar o antes, então não lógica colocar o depois.

Para melhores resultados, combine o Imecap Hair com hidratações semanais!!


Um Beeeeeiiijooooo...e Até a proxima!!



2 comentários:

  1. this product sounds amazing
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nádja!

    Como vai?

    meu nome é Rodrigo Sá, sou dono do site bomsuplemento.com.br e falo do RJ.

    Estamos fazendo um trabalho de prospecção de influencers (blogs, perfis no instagram e canais no youtube) na internet em parceria com e empresa Sanibras.com.br (donas das marcas Power Supplements, Terra Verde, Nutrição Avançada...). E, em uma pesquisa voltada a beleza, saúde e suplementação encontrei seu blog. Achei ele muito bom, qualidade excepcional de conteúdo.

    Então, gostaria de saber se tem interesse em receber um kit da Power Supplements para review e, se puder, uma indicação de compra em nosso site?

    Os produtos são selecionados por eles, normalmente são lançamentos. Você escolhe o kit voltado para ganho de massa muscular ou perda de gordura.

    Caso tenha interesse, me envie os seguintes dados contato@bomsuplemento.com.br:

    ---> Nome e endereço completo
    ---> E-mail para contato
    ---> CPF para gerar a nota de produtos bonificados.

    Um grande abraço e desde já obrigado!

    ResponderExcluir